A compra de um imóvel representa um grande investimento.

Para se proteger de algum tipo de surpresa desagradável, é recomendável contratar um Advogado para acompanhar todo o processo e representar os seus interesses.

Aqui estão três motivos para o fazer:

  1. Complexidade dos contratos

É sempre bom solicitar um Advogado para analisar qualquer contrato que tenciona assinar, tendo em conta os riscos envolvidos. Não entender alguma cláusula constante no contrato de compra e venda pode implicar a perda de muito dinheiro.

Um Advogado é um especialista que garante o que é mais adequado e protege-o em qualquer situação que eventualmente possa surgir.

  1. Título

É extremamente importante que o título do documento esteja correto. É isso que lhe dá o direito legal de possuir a casa. Se houver algum erro com o título, pode acabar por não conseguir vender a casa no futuro. O Advogado analisará cuidadosamente o título e garantirá que não haja erros na descrição legal ou problemas com proprietários anteriores.

  1. O encerramento do processo

Um Advogado é muito útil para verificar se toda a documentação do imóvel se encontra legalizada. Para além disso, verifica a existência de alguma dívida ou hipoteca sobre o imóvel que caso não sejam detetadas pode correr o risco de as ter assumir.

Concluir um negócio imobiliário é stressante porque é complicado e confuso. Um Advogado pode ajudá-lo a esclarecer todos os termos desconhecidos, assim como explicar os custos inerentes e como são calculados.

Tranquilidade com um Advogado a representá-lo na compra de um imóvel

Ser representado por um Advogado dá-lhe a TRANQUILIDADE de saber que tem tudo o que tinha direito durante o processo e dá-lhe SEGURANÇA!

No final, pode desfrutar da sua nova casa sem preocupações a perturbarem a sua mente. 

Para saber mais informações, contacte-nos.